sábado, 17 de março de 2012

Terça 27: Noite goliardica no Tati. Cogumelos, cogumelos e vinho



Os Goliardos fazem a escolha dos vinhos do Café Tati,  mas quando as sinergias são boas, as iniciativas borbulham. Por isso, faremos noites de comida e vinho no Tati: um jantar temático em que os Tatis desenham os pratos e os Goliardos ligam com vinhos.
 
E o primeiro está à porta: Jantar de Cogumelos, shitakes, portobello, girolles, pleurotes, cepes..........muito bem regado! O jantar será em torno de uma grande mesa sumptuosamente divertida, e os convivas serão servidos de criações originais funguianas casadas com  vinhos especiais servidos às cegas, que serão revelados quando a alucinação for adiantada J Na parte que nos toca, dizemos já que a selecção de vinhos estará ao nível dos cogumelos mágicos. Vai ser gargantuesco!
 
Quando?  Terça-feira, 27 de Março, das 20h000 às 22h00
Onde?  No Café Tati, R. da Ribeira Nova, 36, Lisboa
Quanto? 30 euros por pessoa, a serem pagos no momento da reserva
O que inclui? Jantar degustação (2entradas, 2 pratos, sobremesa, café) e 5 vinhos goliárdicos seleccionados para um casamento feliz com os cogumelos (já que perfeito não é possível)
Como fazer a minha reserva? Basta enviar um e-mail com o nome dos interessados para info@osgoliardos.com. Os lugares são limitados, a corrida está lançada!


os goliardos

Nenhum comentário:

Postar um comentário